[AsteriskBrasil] Novela da GVT Vono Continua...

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Agosto 16 08:24:57 BRT 2006

   Só um palpite, mas como muitos usam da Vono apenas o nr. entrante e isso
não gera muita receita pra empresa, eles ficam sempre tentando formas de
evitar o perfeito funcionamento, principalmente em Asterisk.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil