[AsteriskBrasil] E1 - R2 - BrTelecom - Problema em ligações para número Fixo [encerrado]

Alex Montoanelli alexm em unetvale.com.br
Quarta Agosto 16 15:37:35 BRT 2006

Olá Diógenes,...

	Explicando melhor, sobre a questão da voz, metalizada, ja fiz troca de codecs,,
	desde, g729,ilbc, g711a,u, e o problema persiste,,,
	A voz metalizada, não tem nenhum influencia..com questaão de pouca banda pelo fato de que
	estou em rede-local,,,  fazendo essa ligação,,saindo via r2.

	Fiz um teste fazendo a ultima perna da ligação sair via iax, em vez de sip..
	e funcionou..., ou seja..problema isolado no entre SIP - R2, como vc citou,
	nos logs não aparece absolutamente nada de estranho..apenas a sinalização
	de entra/saida...

	Apenas um detalhe aparece,,quando uma dessas ligações entra via e1, com destino a 1 ramal sip que é essa linha
	Driver for channel 'SIP/8330-0823d430' does not support indication 3, emulating it,
	informação que não aparece no sentido, inverso ( dentro -> fora )

	o esquema de ligação ficou, assim...

	E1 ---- r2 ---- > * principal

				       iax2
					* secundario  ->>> cliente sip