[AsteriskBrasil] asterisk nao atende ramal

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Segunda Agosto 28 15:26:42 BRT 2006

Rosivelt,

rosivelt alves <rosivelt2001 em yahoo.com.br> escreveu: Pessoal, to com um problema terrivel.
Tenho um asterisk conectado no ramal do PABX
tradicional da empresa, so que qdo disco o ramal do
asterisk, ele toca e nao atende. Ja utilizei a
extensao 's' pra executar mas esse tb nao executa,
alias, meu asterisk nem reconhece no debug que uma
chamada chegou. Como posso resolver isso? Agradeco
toda ajuda
O asterisk está conectado ao ramal do PABX através de uma placa analógica ? Se sim, informe o conteúdo do zapata.conf e do extensions.conf.

 Diógenes Makibara