[AsteriskBrasil] Configurando o *

Mr.Xeon mr.xeon em ig.com.br
Quinta Dezembro 7 13:19:17 BRST 2006

Obrigado Gustavo pela sua ajuda, foi muito útil, agora estou trabalhando com
o g729.

Por gentileza a vc e a todos que estão lendo, preciso saber como eu
configuro agora o sistema para que eu possa fazer chamadas.

Exemplo eu tenho 05 ramais e 03 linhas sip, e gostaria que todos os ramais
pudessem usar essas contas sip, não tendo preferência para nenhum ramal,
digamos que digito 0+DDD+Tel e a pessoa consegue realizar a ligação. Não
gostaria de prender nenhuma linha SIP a nenhum ramal e sim aleatoriamente.

Como deve ser o meu extensions.conf.

Obs: Hj eu consigo acessar uma conta através de um ramal, e eu tentar discar
de outro ramal ele diz que não esta a disposição.