[AsteriskBrasil] Encaminhamento de FXO Sipura 3000

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Dezembro 19 23:00:50 BRST 2006

apenas uma ligacao por vez

afinal a sua linha PSTN é só uma

para receber mais ligacoes voce irá precisar de mais sipuras e mais linhas
telefonicas.

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033

Subject: [AsteriskBrasil] Encaminhamento de FXO Sipura 3000

Boa tarde amigos, eu tenho um sipura 3000 recebendo ligações STFC na FXO
e meu dialplan está para encaminhar para uma fila do asterisk, em outra
cidade.
Gostaria de saber se eu só posso ter uma ligação por vez, ou se apartir
do momento que encaminha para a minha fila ele da um HANGUP na STFC e
libera a linha novamente, para outras ligações, ou seja, quero saber se
várias ligações chegando ao mesmo tempo na FXO do sipura é permitido.
Alguem já tve problemas com uma estrutura parecida com essa, de ligações
não completando constantemente, de 10 umas 3 apenas completam.
Grato

Ederson Figueiredo de Lima