[AsteriskBrasil] ZAPTEL

Willian Albuquerque willian.albuquerque em mundisaopaulo.com.br
Segunda Fevereiro 6 12:42:15 BRST 2006

Boa tarde a todos,
Eu sei que essa pergunta é, até certo ponto, estranha, mas eu preciso saber qual é a função do arquivo ZAPTEL, pois estou vendo o SIP SERVER da empresa, por curiosidade, e me deparei com esse arquivo e como vejo nos emails diarios da lista esse diretório, preciso saber a função dele. Se alguem puder me responder, agradeceria muito.

Obrigado.
:: MUNDI SÃO PAULO
:: Marechal Deodoro, 60 altos - Santos - SP
:: Gonzaga  CEP 11060-400 - Pabx 55 13 3285-9000 - Fax 55 13 3289-3035
:: Site : http://www.mundisaopaulo.com.br

:: Willian Albuquerque
:: voIP - Divisão Técnica e Suporte
:: Fone voIP:2501110390 | 2501110391
:: (MsN) | mundisaopaulo em mundisaopaulo.com.br
:: IcQ Uin: 161483582