[AsteriskBrasil] escutando conversa

Israel do Amaral israeldoamaral em yahoo.com
Quinta Fevereiro 9 09:46:52 BRST 2006

Ok Amigo, obrigado pela observação, mas essa escuta é só para nível de  treinamento de um estagiário, para ver como ele está se saindo.

Julio Arruda <jarruda-asterisk em jarruda.com> escreveu:  Hermann Wecke wrote:

> procure por zapbarge(), chanspy()

Uma observacao, Israel, verifique a legalidade de escutar "sem avisos".
Alguns lugares/paises/estados/seilaoque podem exigir que
escutas/gravacoes sejam notificadas as partes interessadas.
Outra coisa, presumo que voce precise verificar a parte de codecs.
Exemplo, se voce estiver tentando escutar uma ligacao que originalmente
era "g.729" voce vai precisar de licensas adicionais para o canal
'escutando'.

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org