[AsteriskBrasil] Projeto asterisk pbx

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Terça Fevereiro 7 13:31:15 BRST 2006

Quer mesmo substituir o pabx?
Você pode fazer os dois conviverem juntos.

Ok. Voce quer substituir.

Já pensou ou utilizar a interface da Digium que comporta até 24 canais ZAP?
Voce pode fazer qualquer combinação de FXS / FXOs, agrupados de 4 em
4, por exemplo, 6 FXOs + 18 FXSs.

Voce pode eliminar vários fatores desfavoráveis ao seu sistema de voz
(processamento, rede IP, qualidade do som), minimizar a adminstração,
aproveitar a rede de cobre antiga e ainda ter todas as funcionalidades
do Asterisk.

Se quiser mesmo utilizar Voz sobre IP, coloque um ATA na mesa e outro
na casa do chefe! ;-)

[]s
Alex Robertson