[AsteriskBrasil] Qualidade nas ligações

Michel Silvestre michelsilvestre em workload.com.br
Quinta Fevereiro 9 19:03:09 BRST 2006

Prezado Senhores,

Tenho um link ajato 600/300, e um asterisk (asteriskathome2.4), utilizo
o asterisk com 4 linhas TMAIS sem nenhuma placa da digium...

Se eu ligo utilizando Softfone, a ligação fica picotando..fica
pessíma...

Se eu utilizar o RT31P2 para configurar um cliente do asterisk  a
ligação fica melhor mas não muito...

agora se eu configurar as linhas direto no RT31P2 a ligação fica
excelente ( O RT esta na lan, não esta ligado direto na banda larga..)

utilizando o RT direto com a operadora eu consigo ate conectar 2
conexões simultaneas, e ainda navegar na internet com qualidade.

O q eu posso fazer para melhor e dar mais qualidade ao asterisk??

Atte.

Michel Silvestre.

Estou utilizando o Asteriskathome 2.4