[AsteriskBrasil] softfone em php (Caio Begotti)

Almerindo - Devin almerindo em devin.com.br
Sexta Fevereiro 10 15:35:47 BRST 2006

Bom realmente um software bem escrito em C tende a ter mais performance.
De qualquer forma, existe este softphone escrito em Java. Acredito que
você consegue utilizá-lo bem dentro do browser através de Signned
Applet.

http://sourceforge.net/projects/jopenphone

Mas eu ainda não testei esse software. É interessante por ser aberto e
multiplataforma. Sem falar que java é uma linguagem fácil ( pelo menos
pra mim :-)  )

[]'s
Almerindo Rehem