[AsteriskBrasil] Duvidas R2

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Fevereiro 17 16:03:28 BRST 2006

On Friday 17 February 2006 20:43, dioedu em yahoo.com.br wrote:

> Porém, tem um detalhe que não sei se alguém saberia me informar. No seu
> arquivo "Makefile" para compilar o unicall independente do asterisk, existe
> uma biblioteca para linkar ao módulo chan_unicall.so que se chama zap. Eu
> não possuo esta biblioteca. Você ou alguém saberia me informar se isto pode
> causar problemas ? Pois a compilação e a linkagem ocorreram sem nenhum
> problema gerando o chan_unicall.so.

Bom, eu preferi manter as instruções do Steve, mas suspeito de longe que isso
é algo jogado, porque um dia ele se baseou no código do canal Zap pra fazer
esse Unicall. Não sei se pode dar problema mais pra frente, só que se você
olhar o código do canal, verá algumas referências ao Zap e ele no mínimo
precisa do cabeçalho Zaptel principal pra compilar :-)

> Realmente você não perderá sua vida. hehe.

Ganhei a aposta então? Eu escolho um sorvete de limão como prêmio.
Btw, muito bom que tenha conseguido! Mais um livre da dor de cabeça por ter
que mexer em patches velhos.

Até mais,

--
Caio Begotti, http://caio.ueberalles.net