[AsteriskBrasil] tenho uma parceria com gateway nos EUA

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Fevereiro 16 18:35:17 BRST 2006

On Thursday 16 February 2006 17:37, Alex Robertson wrote:
> O que a comunidade deve fazer? Parar de responder? Ou responder só as
> perguntas de iniciantes?

Eu respondo o que eu sei (cof cof) e quando tenho tempo. Não digo nada pra
alguém que supostamente deveria ter pesquisado de forma profissional alguma
coisa que provavelmente quer transformar em produto :-)

Como já falei uma vez e posso me queimar na minha própria língua: amadorismo
tem limite. É a vida... eu reclamar ainda paga imposto...

--
Caio Begotti, http://caio.ueberalles.net
EXPECTATIONS OVERRATED