[AsteriskBrasil] Atendimento digital ?

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Segunda Janeiro 9 07:02:12 BRT 2006

O que retorna:

Aliás, ao invés de GOTO faça um teste com DIAL para chamar o suporte,
treinamento, etc.

[copia]
exten => s,1,BackGround(hds-bemvindo-menuprincipal)
exten => s,2,Set(TIMEOUT(digit)=20)
exten => 1,1,Goto(suporte,s,1)
(etc)

Que setara em 20 segundos o tempo limite para se digitar algo. Depois
disso ele vai pro "t" (timeout).

Alexandre