[AsteriskBrasil] Atendimento digital ?

Paulo Henrique V. Barros gostt em jupiter.com.br
Segunda Janeiro 9 09:57:53 BRT 2006

Bom dia...
Obrigado ao Gabriel e ao Alexandre pela força

Fiz as mudança sugeridas por ambos, porem não deu resultado  :(

[copia]
exten => s,1,BackGround(hds-bemvindo-menuprincipal)
exten => s,2,Set(TIMEOUT(digit)=05)
exten => 1,1,Goto(suporte,s,1)
exten => 2,1,Goto(consultoria,s,1)
exten => 3,1,Goto(treinamento,s,1)
exten => i,1,Playback(invalid)
exten => i,2,Dial(SIP/5021)
include => ramais

No caso de digitar algo errado, a da play na mensagem de invalido  e
joga para o ramal 5021 de imediato, se esperado o 05 segundos do
TIMEOUT, se nãodigitar nada, apos e mensagem de bem vindo simplesmente
desliga..