[AsteriskBrasil] RES: G729 x 711U

[SERGICON] Leandro Melo leandro em sergicon.com.br
Quinta Janeiro 12 14:38:28 BRT 2006

Vinicius,

Tenho um Asterisk no RJ ligado em um link de 1 MB apenas para interligar com
a filial de SERGIPE (onde estou), tenho em media 2 ligacoes simultaneas
utilizando g729 e a qualidade e perfeita!!! a voz e como se estivesse na
sala do lado...

Na filial de sergipe estou utilizando um Velox de 1MB e as vezes um Frame
Relay da Embratel de 256Kbps.

Contratei uma excelente empresa para configurar o Asterisk e os resultados
ate agora foram muito bons!

Abraco!

Leandro Melo

   _____