[AsteriskBrasil] [Bulk] Re: [Bulk] Sistema de Callcenter no asterisk

Marcos Fontana marcos_fontana em yahoo.com.br
Domingo Julho 23 13:57:00 BRT 2006

Gente, já entrei numa digitro e vi que la tinha uma coisa qualquer que
não era um asterisk. Pode ser hoje, não me lembro o modelo da central
que entrei, mas que tudo foi desenvolvido por eles foi. O hardware acho
que é de fora, os módulos do kernel acho que foram escritos por eles.

[]'s,

Marcos Fontana