[AsteriskBrasil] RES: Asterisk x Call Center

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Segunda Junho 5 18:31:27 BRT 2006

Estou ralando neste momento pra fazer um call center.
Há decisões importantes que são referentes ao atendimento do agente...
(a ligação deve entrar direto para um pequeno call center? ou o telefone
deve ficar tocando?) enfim

quanto ao programa de monitoramento, estou implementando o QUEUEMETRICS.

e ainda tenho que decidir pelo programa CRM que vou utilizar... pois o
call center é de vendas.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Josué Conti
Enviada em: segunda-feira, 5 de junho de 2006 15:16
Para: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
Assunto: [AsteriskBrasil] Asterisk x Call Center

Pessoal, boa tarde.
Gostaria de saber se alguém utiliza o asterisk para call center e se
utiliza algum software para monitoração dos agentes e filas.
Hoje tenho uma queue com 4 agentes, mas o fato é que no "show queues"
hora o asterisk mostra que existem filas, ora não, hora ele reporta uma
chamada não atendida como A:(abandono) ora não.
Existe algo que realmente exerça a função de monitoramento das chamadas?
Agradeço desde já a atenção de todos.

Um abraço

Josué