[AsteriskBrasil] codec preferencial

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Junho 6 21:49:14 BRT 2006

Tem algo incoerente aqui, nao olhei o fonte, mas eu fiz um teste para
vono, trocando a sequencia dos Allow, e colocando G.729 antes, ele
estabelece como G.729, colocando Alaw antes, vai com Alaw..
Tambem, se voce olhar um peer (sip show peer blabla), tem a sequencia
dos codecs, que muda de acordo com o que voce configura no sip.conf
   Codecs       : 0x10c (ulaw|alaw|g729)
   Codec Order  : (g729,ulaw,alaw)