[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Asterisk x Call Center

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Junho 7 09:59:28 BRT 2006

Ciro, bom dia.
Muito obrigado pela atenção, vou instalar o QM ainda esta semana.
Uma pergunta, pode ser no mesmo server que está instalado o asterisk?
Não terei problemas com o asterisk, né?

Muito obrigado e tenha um bom dia.

Josué