[AsteriskBrasil] Uso do Asterisk em grande Escala

Felipe Souza Melo felipedesmelo em gmail.com
Sexta Junho 9 17:42:05 BRT 2006

Mais interessante ainda...que cada um que deseje mostre publicamente na
lista essas informações pedidas. Essa enquete, esse perfil, pode ser algo
interessante também para quem acompanha a lista. Evidente que cada um
escolhe o que acha interessante e não prejudicial divulgar. Se quiserem
também. O que acham?
obs:Talvez a titulo de curiosidade divulgar também a distribuição linux
utilizada.