[AsteriskBrasil] RES: qualidade em diferentes dispositivos voip ..atase gateways ..

Rafael barreto rafaelab em gmail.com
Sexta Março 3 11:33:21 BRT 2006

A resposta é sim, por que existem outras coisas que influencia na qualidade
nao sendo so o codec como o poder de processamento do equipamento, por
exemplo, vc pode ter um equipamento com jiglter adaptativo e outro nao, e
isso pode causar diferenças na qualidade dos equipamentos, tb tem a
qualidade das interfaces de audio, onde de um telefone ip para outro por
exemplo pode se notar uma grande diferença.