[AsteriskBrasil] Operadoras VoIP vendem linhas sequenciais para troncos?

Rodolfo Santos rodolfo.sts em gmail.com
Sexta Março 3 22:51:47 BRT 2006

Colegas,

Perdõe-me por não ter formulado bem a minha pergunta.
Por sorte o colega Miklos percebeu exatamente o que eu desejava saber.
No entanto sua resposta me deixou indignado, pois penso que
essa funcionalidade seja básica para qualquer aplicação empresarial. Não há
ainda uma solução (de empresas VoIP brasileiras), para quem deseja ter duas
ou mais linhas VoIP em tronco no Asterisk?
Na minha inocência pueril de um iniciante, não concebi como configurar duas
ou mais linhas VoIP como tronco, sem que o meu provedor de linhas VoIP me
entregue as linhas com atendimento sequencial.
Caso minhas dúvidas forem por demais "newbie", por favor me orientem alguma
documentação onde eu possa encontrar respostas.

Grato.

Rodolfo Santos
 <rodolfo em technet-telecom.com.br>