[AsteriskBrasil] hardware necessário

Everson Tomaz eversontomaz em yahoo.com.br
Sexta Março 17 15:35:31 BRT 2006

Caros amigos,

  Me digam com clareza. Qual o hardware necessário para que eu possa discar para um ramal matriz e outro ramal filial utilizando cada ponto uma central PABX intelbras CONECTA, além do servidores asterisk e link ADSL de 1Mega cada. Terá obrigatoriamente que passar por provedor de acesso VOIP? ou se eu tiver o necessário em hardware e software, já bastam para que eu possa discar de um ramal para outro ( matriz-filial).

  Será indispensável o uso de placas digium ou outro modelo serve? pois fui pesquizar os preços das referidas placas, nossa  que absurdo de caro!

  Desde já agradeço.