[AsteriskBrasil] Asterisk só detecta atendimento quando eu grito.

Jeffrey Drago jeffrey em sapucanet.com.br
Sexta Março 17 19:20:10 BRT 2006

Olá pessoal.
Me lembro que há pouco tempo tinha uma mensagem de um colega que tinha um
problema parecido com o meu.

Uso o Asterisk at home 2, uma TDM400p 4 fxo e tenho uma interface celular
plugada lá.. até aí tudo certo, quando disco usando a interface, o asterisk
mostra no console que o canal zap está RINGING, mas, quando atendo o
telefone ele nao detecta que atendeu, só quando dou um grito no telefone ou
coisa parecida.

Já estou usando o opermode=BRAZIL na hora de carregar o wctdm e o
prognzone=br e o callprogress=yes no zapata.conf .

Alguém já passou por isso ou tem alguma dica?

Obrigado.

Jeffrey.