[AsteriskBrasil] Asterisk Grande Porte

Marcos Kirchhoff mmalves em kirchhoff.com.br
Segunda Março 20 09:27:55 BRT 2006

Amigo,

vi alguns cases de Asterisk rodando na Europa com mais de 1200 pontos /
canais. Vou buscar aqui no meu micro e lhes mando, mas de cara pode
registrar que é possível sim. Eu mesmo tenhu um rodando com 60 canais e
ocupando 2-3% de processamento de uma máquina não tão potente (Atlhon 3 GHz
com 512 RAM)

                                                    Marcos Alves

----- Original Message -----
From: <fabio em syma.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Saturday, March 18, 2006 1:06 AM
Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk Grande Porte

Boa noite a todos.
Tenho um comentário a fazer, e gostaria que me ajudassem com alguns cases,
obrigado.
Bom teve um pessoal da empresa que trabalho que foram para a telexpo em
são Paulo, tiveram conversa com alguns engenheiros que não sei dizer
exatamente quem são, pois ainda não conversei com essas pessoas que foram
a feira, onde esses engenheiros falaram que o asterisk não pode ser
utilizado em um ambiente de grande porte, do tipoo mais de 300 usuários,
bom eu não concordo com essas pessoas acredito que o asterisk está estável
e muito funcional, alguém tem asterisk rodando em um ambiente desses.