[AsteriskBrasil] Servidor STUN

TCP CP phenix_lc em yahoo.com.br
Segunda Março 20 14:24:04 BRT 2006

  Ola a todos !

  Ja sei que para fazer a nat no asterisk tenho que colocar nat=yes, mas e o servidor STUN onde coloco?

  No X-lite?
  No asterisk?
  Ha algo mais que devemos colocar em qualquer um dos dois lados tanto cliente como servidor?

  Todos falam a mesma coisa mas nao dizen tudo apenas a metade da informacao, se eh uma lista de discursao e de ajuda mutua!
  onde esta a ajuda????
  Parece que tem gente aqui que quer guardar a informacao so pra si onde!!!

  Obrigado!