[AsteriskBrasil] Fila de atendimento

Tom Lima tomlima em gmail.com
Segunda Março 20 15:39:25 BRT 2006

Boa tarde a todos

Estou com um problema que o seguinte:
Tenho X numeros de atendentes, nenhum esta ocupado no momento, chega uma
ligação e da a seguinte messagem "você é o primeiro da fila" , o que eu
quero que faça é seguinte. Caso não tenha niguem atendendo no momento ou
tenha alguem disponivel para realizar o atendimento, que caia direto no
atendente, pois acho eu que não tem  a necessidade da messegem avisando que
o cliente é o primeiro na fila, ja que ele é o unico da fila, isso é
interessante pra quem ta em segundo, terceiro assim por diante. Alguem sabe
como faço pra configurar isso.

--
- Consultoria VoIP
- Soluções de voz com Asterisk