[AsteriskBrasil] Como programar para Asterisk

Eduardo Spinola eduardo.spinola em gmail.com
Segunda Março 20 15:42:22 BRT 2006

Acho que você possa conseguir algo usando o AGI(Asterisk Gateway Interface)

Você pode usar com ele java, Perl, PHP, Python, Ruby, C, C#(com o
mono), Bash and Ash, Pascal, etc...