[AsteriskBrasil] RES: Prompts em portugues deumavez por todas

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Segunda Maio 8 10:50:23 BRT 2006

Robson,

Ficou como doação mesmo no final das contas.
você decide quanto pode contribuir. Discutimos bastante sobre rateio, e
ficou inviável, em função do não compromisso da maioria, e do retrabalho
que possa demandar o projeto.
só tivemos até agora 4 doações, apesar da lista com mais de 40 pessoas
querendo contribuir... isto prova que rateio não daria certo mesmo.

o depósito pode ser no BB em minha conta:
em breve terei PayPal!

Ciro A. Toscano
Ag: 1231-9
C/c: 13621-9