[AsteriskBrasil] suporte H323

Eduardo Spinola eduardo.spinola em gmail.com
Domingo Maio 14 11:35:25 BRT 2006

ola,

aqui nesse site:
http://www.ecualug.org/?q=book/print/4373
Tem um passo a passo para instalar o oh323 no Asterisk 1.2.4, a versão
usada no A em H 2.8 é o Asterisk 1.2.7.1, mas imagino que funcione.
Aquele add-on H.323 Support que tem no site do A em H nao funciona porque
ele usa a versão 0.6.7 do oh323(essa foi feita para o Asterisk 1.0.x).

Tentei usar aqui no A em H, compilou tudo certinho mas quando restartei o
asterisk deu pau, acho que foi porque eu tinha instalado o addon
ooh323, e ele ficou acusando durante a inicialização do asterisk que a
porta ja estava sendo usada.
segunda devo estar repetindo esse teste tambem.
Instalei ele(como teste) no ubuntu(asterisk+oh323) e junto com o
gnugk(gatekeeper h323) e ele se registrou bem nele.

Também estou brigando a um tempo com esse h323, por favor qualquer
novidade poste aqu na lista.

--
Eduardo Montes Spinola
Tribunal de Justiça de Sergipe - Brasil