[AsteriskBrasil] FXO fica travando a linha

Tales Costa tales em ibiseng.com
Sexta Maio 26 13:08:16 BRT 2006

Fabricio,

Nesse caso, acho que vale a pena vc examinar o conjunto inicial de
comandos no seu bloco [chamadaentrante] e checar o funcionamento de
cada um deles.

Por exemplo, o comando "exten=>t,1,Goto(chamadaentrante,s,1)" não gera
esse loop que vc está observando ?

Vc diz que acescentou um comando para ação de desligar "exten =>
h,1,Hangup" mas não funcionou. Mas no final de uma ligação externa
completada (B -> ramal), quando B desliga funciona ?

Não lembro mais e estou sem referências perto, mas precisa definir o
ResponseTimeout(15) e Wait(2) ? Só o Wait(2) não é suficiente ?

On 5/25/06, Fabricio <fabricio.vix em gmail.com> wrote:

> Só nesta condição. Além deste problema também esta acontecendo o seguinte:
>
> Quando a pessoa liga o ASterisk atende e a mensagem de "digite 1 para tal,
> digite 2 para ..." toca, depois da mensagem acabar quando clica em um dos
> numeros o asterisk não faz nada e repete a mensagem, mas se quem ligou
> digita o numero antes da mensagem termninar ele transfere para o ramal
> desejado.
>
> Desde já obrigado,
> Fabricio

..