[AsteriskBrasil] * e ramais de pabx digital

Hugo hugotodalista em gmail.com
Terça Novembro 7 17:12:55 BRT 2006

Oi Dio, acho que devo ter me expressado errado, mas o problema que tenho eh
exatamente este: queda apos 1 seg em ligacaoes discadas para PABX ou
OPERADORAS (no meu caso telefonica) que possuem bloqueio de chamadas a
cobrar. Alterei os parametros que vc informou num e-mail anterior
(clear_back_persistence_check
= 500,1000,1500), mas ainda continuan caindo. Algum segredo a mais??? ...
tomara q sim ...

sds
Hugo