[AsteriskBrasil] Broadvoice, alguem ja usou?

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Novembro 8 20:21:03 BRST 2006

On 11/8/06, Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br> wrote:
> Realmente esses detalhes aí do contrato eu desconhecia... complicado...

quando você contratou o serviço o contrato era outro? Nesse caso, vale
o contrato que você "assinou", não o que está em vigor hoje, salvo
condições especiais.

> Alguém da lista conhece algum outro provedor que funcione como o Broadvoice?
> (unlimited calls).

NÃO EXISTE "CHAMADAS ILIMITADAS". Realmente ilimitado eu vi alguém
anunciando um plano que incluia chamadas até para celular. Algo como
R$ 50 mil/mês, mas era realmente ilimitado, sem qualquer restrição de
uso. Isso sim é ilimitado. O resto é balela.

Em outras palavras: acorda alice, você não está no país das maravilhas... :-)