[AsteriskBrasil] Placa TDM400P e TE110P

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Quarta Novembro 22 17:59:51 BRST 2006

Lincoln,

Lincoln Zuljewic Silva <lsilva em corsidian.com> escreveu:         O problema é que eu não estou  conseguindo fazer ambas placas funcionarem nos sistema. Abaixo está o meu  /etc/zaptel.conf:
###
fxsks=1-4
loadzone =  us
defaultzone=us

 span=1,1,0,ccs,hdb3,crc4
bchan=5-19,21-35
dchan=20
###

     Quando o módulo wctdm é  carregado, o seguinte erro ocorre: ZT_CHANCONFIG failed on channel 5: No such  device or address (6). É como se o módulo da placa FXS estivesse tentando  configurar os canais de 5 à 35 (que são da placa E1).
Tenta alterar a ordem dos canais. Informa que os canais digitais (E1) são: 1-15,17-31 e os canais analógicos são: 32-35.

 Diógenes Makibara