[AsteriskBrasil] Smartphone com Softphone SIP SJLabs via Wifi

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Quinta Novembro 30 16:30:43 BRST 2006

Estou tentando utilizar um smartphone Wi-fi Qtek 9090 com softfone SJLabs
porem ainda não consegui configurar...

Quem puder me ajudar...

- Na opção Options em Outgoing calls devo habilitar pois ali so aparece o
meu ip.
- Em profiles STUN devo informar o ip e porta do meu Asterisk?

Quando vou discar informo ramal em ip_asterisk porem ocorre o erro "Number does
not exist", já tentei por somente o ramal mas mesmo assim não funcionou..

Não achei opções para me registar no Asterisk, como existe no Xlite ou
Eyebeam.

Agradeco quem puder me ajudar!

Abs,

Leandro Melo