[AsteriskBrasil] Problema para registrar o G729 (Unable to determine hostid, You must have at least one NIC!) - RESOLVIDO! :)

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Sexta Outubro 6 12:02:11 BRT 2006

Julio Arruda escreveu:
> Alguem sabe se eles registram contra TODOS os macs do servidor ou
> somente o do eth0 ?
> Eu quero testar G.729 mas realmente nao quero depender em ficar no mesmo
>   hw com a mesma configuracao (ao menos, sem ter que contactar eles).

Olá,

  De acordo com:

http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+G.729+Licensing

  Se alguma placa de rede for adicionada ou retirada ou trocada, tem que
registrar novamente... Uma vez passa, duas, tem que falar com eles e
provavelmente passa, mas a terceira acho que encontrará muita
dificuldade, talvez postando as placas para eles, eles liberem, mas dae
vai sair mais caro que uma nova licença! ;)

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP