[AsteriskBrasil] Problema para registrar o G729 (Unable to determine hostid, You must have at least one NIC!) - RESOLVIDO! :)

Daniel Varella de Oliveira dvarella em tecnologiaip.com.br
Sexta Outubro 6 14:50:28 BRT 2006

Julio,

	Pelo que eu já lí de documantação, a resposta é SIM. Qualquer troca, remoção
ou adição de placas de rede no servidor do Asterisk que possui a licença é
necessário efetuar o novo registro.

	Concordo que isso nos prende muito para criarmos um ambiente de teste com as
licenças e tudo mais. Mas para isto existe uma saída, eu já usei como teste
uma licença "DEMO" do G.729, esta licença é designada para fins educativos.
Dá uma procurada no histórico da lista que vc deve encontrar o link para esta
baixar o codec com esta licença (não estou encontrando aqui nos meus
e-mails).
--

[ ]'s

Daniel Varella de Oliveira