Re: [AsteriskBrasil]Ligaçãoe presa, caindo por timeout utilizando originate ou enviando outgoing

Wagner Oliveira wagaobr em yahoo.com
Quarta Outubro 18 18:24:56 BRT 2006

Osvaldo,
São teórias:
Quando A chama B, B atende estabelecendo a ligação. Se A vai pro gancho a desconexão é imediata, mas se B desliga antes de A é setado um timer para confirmar para A que B realmente desligou e não algum ruído no circuito. Ahí vai ocorrer desconexão por timeout. Faça hangup do chamador (A) primeiro, deverá resolver.

Wagner de Oliveira

Gateway - The gateway to the Brazil West Center Zone

GSM, PDH, SDH, WDM, DWDM, SWITCH and much more...

(62) 8409-5235

wagaobr em yahoo.com

-

Boas pessoal..

    Estou montanto um webcallback e estou tendo um probleminha, a
função originate ou  o arquivo enviado para o outgoing, faz a ligação
para os dois pontos, mas qdo os pontos fazem o Hangup, as chamadas
ainda ficam presas, caindo apenas por timeout, alguem ai já passou por
isso ?

--

       Osvaldo A. Prado Jr

Analista TI

      InforSOLutions
Consultoria e Tecnologia

Fone: 0xx41 3362-1907 (NOVO NÚMERO)

Celular:0xx41 9634 4784

e-mail: osvaldo em inforsolutions.com.br

      e-mail: comercial em inforsolutions.com.br

ICQ : 9712296

MSN : jraprado em hotmail.com

skype : jraprado

      FaleSOL : 4196344784