[AsteriskBrasil] Interligacao com Leucotron

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Terça Setembro 5 17:20:01 BRT 2006

Eu tinha um * ligado um ramal de um PABX Siemens que eu tinha de discar
0 e esperar a linha externa para discar e funcionou tranquilamente com o
'w'.
Você já tentou assim?
exten => _XXXXXXXX,1,Dial(Unicall/g1/6666wD(${EXTEN}))

Marlon Dutra wrote:
> Olá pessoal,
>
> Interliguei um servidor Asterisk com uma central telefônica Leucotron
> através de conexão E1 MFC/R2. A conexão está funcionando beleza. Consigo
> receber e realizar chamadas entre todos os ramais.
>
> O problema é que a configuração da Leucotron é absolutamente
> queixo-duro. Tem meia-dúzia de opções e não há muito o que fazer além do
> que o software oferece.
>
> A Leucotron está com duas placas E1. Uma conectada na rede PSTN (via
> Brasil Telecom) e outra conectada no Asterisk. Ambas conexões estão
> funcionando.

> [...]

- --
"What most profoundly divides two men is a different sense and degree of
cleanliness. What help is all honesty and mutual utility, what help is
all the good will for each other: in the end the fact remains-they can't
stand each other?s smell!"

- - Nietzsche