[AsteriskBrasil] [ Pausa de Discagem ]

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Setembro 19 11:44:41 BRT 2006

On Tuesday 19 September 2006 11:07, Rafael de Almeida Russon wrote:
> fui informado de que se eu colocar um 'w+' em um arquivo de configuração,
> em todas as discagens que eu colocar w no meio por exemplo
> 90w15w19w32330000 ele vai pausar meio segundo antes de prosseguir a
> discagem.

Sinceramente, não lembro de ter visto o "w" sendo usado entre cada dígito
dessa forma. Até onde sei, o número de milisegundos/segundos é indicado pelos
"w" no início da dialstring, antes do número. Seria bom alguém poder
confirmar se não é mesmo possível usar ele no meio da dialstring.

> Quem precisar eu andei fuçando bastante nos .C do asterisk... se for util
> em alguma coisa fico feliz :)

Pesquisou lá à toa, é no dialplan isso. Veja no voip-info.org pela app Dial().

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net