[AsteriskBrasil] GVT TURBONET bloqueando ATAs Linksys?

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Quarta Setembro 20 15:04:06 BRT 2006

Ricardo,

Certamente a questão de os aparelhos não serem homologados não faz
nenhum sentido. Provavelmente o atentente não sabia do que se tratava.

Eu tenho fortes motivos pra acreditar que a GVT não está barrando este
tipo de tráfego. Principalmente apenas de PAP2, e mais
imporovavelmente ainda barrando o tráfego de VoIP pra ela mesma.

Eu tenho um PAP2 funcionando num link turbonet da gvt. Tenho certeza
que se há algum problema no seu caso, não é intencional. Claro que
isso não descarta a possibilidade de realmente haver um problema.

andre

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>
Curitiba, PR, Brasil