[AsteriskBrasil] Problemas com transmissão de fax

Ronaldo ronaldo em pritelematica.com.br
Terça Setembro 19 20:09:17 BRT 2006

Pessoal, boa noite.

Estou com problemas com o envio de fax no meu asterisk. Após atender a ligação, quando chega no comando txfax() o aparelho da outra ponta desliga a chamada alegando "erro de comunicação". O asterisk em uso é a versão 1.2.12.1, o E1 é ISDN da Embratel, o zaptel 1.2.9.1, placa Digium TE110P, e spandsp 0.0.2-pre26 em um computador P4 com 1024MB de RAM e SO Debian Sarge 3.1R1. Alguém tem alguma sugestão?

Agradeço antecipadamente a todos que puderem me ajudar.