[AsteriskBrasil] Problemas com transmissão de fax

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Setembro 21 13:53:54 BRT 2006

Estou com exatamente o mesmo problema. Porém estou utilizando a TE110P
para interligar o Asterisk com um PABX Ericsson BP250, usando a
sinalização MFC/R@ (através do Unicall).

Vinícius Fontes
Desenvolvimento
Canall Tecnologia em Comunicações Ltda.