[AsteriskBrasil] Duvida sobre quem atendeu na Fila

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Quarta Setembro 20 16:15:18 BRT 2006

  Carlos, tente alterar o MONITOR_FILENAME para
R${timestamp}-${UINIQUEID}-${EXTEN}

  Onde ${EXTEN} será o agente que atenderá a chamada.

  Aqui eu utilizo dessa maneira e funciona normalmente. Qualquer coisa
posta aí na lista o resultado.

--
Atenciosamente,
Diego Zuaneti Arruda