[AsteriskBrasil] Duvida sobre quem atendeu na Fila

carlos Azevedo cazevedo1000 em yahoo.com.br
Quarta Setembro 20 08:30:10 BRT 2006

Amigos,

  Como eu faço para saber qual o agente que atendeu em uma fila?

  O que eu quero fazer é o seguinte:

  Eu estou monitorando todas as chamadas entrantes e gravando. Eu consigo alterar o nome do arquivo gravado através do MONITOR_FILENAME conforme abaixo, mas eu preciso colocar no nome do arquivo o agente que atendeu a ligação na fila, que no meu caso é um agente SIP. Alguém pode me ajudar?

  Extensions.conf
  [incoming]
  exten => s,1,Answer
  exten => s,2,Wait(1)
  exten => s,3,Flash
  exten => s,4,SetCALLERID("Ligacao Externa")
  exten => s,5,AGI(set-datetime.agi)
  exten => s,6,Set(MONITOR_FILENAME=R${timestamp}-${UINIQUEID})
  exten => s,7,Set(TRANSFER_CONTEXT=ramal)
  exten => s,8,Set(LANGUAGE()=br)
  exten => s,9,Set(TIMEOUT(digit)=5)
  exten => s,10,Set(TIMEOUT(response)=5)
  exten => s,11,Background(atendimento)
  exten => s,12,WaitExten
  exten => t,1,Background(transferencia)
  exten => t,2,Queue(administracao|rtT|||40)

  Eu já verifiquei na lista e não encontrei nada a respeit