Re: [AsteriskBrasil] Problema com módulos de celulares

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Quarta Abril 18 13:14:50 BRT 2007

Boa tarde Diógenes !

As interfaces estão na minha rede interna, como se fossem um ata com fxo mas
com um chip dentro e fazendo as ligações por celular ao invés de pstn.

E eu ja coloquei as configurações corretamente no extensions.conf como segue
o exemplo abaixo.
exten => xxxxxxxx,1,Macro(dialout-trunk,19,${EXTEN},,)
exten => xxxxxxxx,n,Macro(dialout-trunk,25,${EXTEN},,)
exten => xxxxxxxx,n,Macro(dialout-trunk,23,${EXTEN},,)
exten => xxxxxxxx,n,Macro(outisbusy,)
onde o xxxxxxxx é o numero do celular para a qual eu quero que ligue, ai eu
tenho estas 4 linhas para cada um dos celulares na qual são feitas as
ligações gratuitas de acordo com o plano empresarial que assinamos.

A configuração das contas da tellfree segue da mesma maneira e funciona
normalmente.

Será que é alguma coisa como por exemplo o que o módulo retorna para o
asterisk e pelo retorno ele não da continuidade?

Obrigado
André