Re: [AsteriskBrasil] Problema com módulos de celulares

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Quarta Abril 18 14:29:54 BRT 2007

>  eu simplesmente recebo um sinal como se não
> existisse o numero ou algo assim.
>
> Vc chega a receber uma mensagem ??? Ou apenas sinal de ocupado ?

Vc esta usando placas analogicas FXO ou FXS  (só por duvida) ?

Pode ser que o Asterisk esteja "conectando" as interfaces corretamente. Mas
a interface não esteja encaminhado corretamente a ligação externamente.
Nesse o caso o Asterisk pensa que efetuou a ligação com sucesso pois houve a
conexão correta com a Interface .

Abraços,

Thiago Pacheco