[AsteriskBrasil] Dialplan - Asterisk 1.2.19

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Agosto 2 19:10:50 BRT 2007

On 8/2/07, Paulo Moreira <neophitus em gmail.com> wrote:
> Caio, valeu pela dica, mas não consegui entender como eu poderia tirar um
> exemplo da aplicação que eu descrevi desse link :/

Vamos por partes:
1) Se você quer participar da lista de discussão, por favor, não
assine a lista no modo resumo (digest);
2) Se você é usuário do GMail, não há qualquer razão lógica para
assinar no modo resumo;
3) Se mesmo assinando a lista no modo resumo você quer participar
escrevendo na lista, por favor, corte o texto que não for relevante ao
assunto que está sendo tratado - ou seja, NÃO copie todo o resumo para
adicionar uma ou duas linhas de comentários;
4) O link que eu enviei serve como um exemplo de como funciona um
plano de discagem com opções, submenus etc etc etc. A partir daquilo,
você desenvolve o seu próprio com as funcionalidades desejadas.