[AsteriskBrasil] AMI perdendo eventos

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quarta Dezembro 12 11:27:40 BRST 2007

Gabriel,

Gabriel Ortiz Lour escreveu:
>   Preciso de ajuda! Tenho uma aplicação que depende do AMI para saber o
> que esta ocorrendo no Asterisk. O grande problema é que ela perde alguns
> eventos de tempos em tempos, sem padrão nenhum, o que eu presumo que
> seja um problema do Asterisk com o time out de transimssão de rede.

De qual versão do Asterisk você está falando ?

Trabalho com a leitura de eventos no Asterisk 1.2 (ainda não migrei para
1.4) e nunca vi isso acontecer.

O problema de timeout ocorre se o seu aplicativo demorar a ler os dados
da conexão TCP (devido a lentidão na rede quando é remoto ou devido a
carga alta na máquina ou devido a erro  de programação mesmo) então o
Asterisk simplesmente te desconecta do Manager (aparece na console uma
mensagem sobre Client too slow ou algo assim). É isso que acontece ?
Desconexão ?

Ler do console não tem jeito.

  Leonardo