Re: [AsteriskBrasil] Outbound routes baseado em histórico de ligações

Rogerio ( yahoo ) rsbatalha em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 2 11:25:58 BRST 2007

Colega parece que se vc faz ligação de 15 seg ou 1 min é cobrado um
minuto cheio. Isso na Telefonica. Por exemplo no plano por pulsos se vc
faz ligação de 1 min ou 2min  é cobrado um pulso de atendimento + 1
pulso aleatorio no período de 4 minutos. No plano de minutos não deve
ser diferente, mas dá uma pesquisada sobre degraus de tarifação, pois vi
uma vez no site da Digitro que eles fornecem isso para download para
seus  clientes. Verifique isso direito para não quebrar o orçamento.